Transportadora Transfolha Rastrear Pedidos e Encomendas

Deseja saber como acessar a ferramenta Transfolha rastrear pedido? Saiba o que é preciso e qual o passo a passo para verificar as informações sobre a entrega da sua encomenda!

transfolha rastrear
Rastrear Pedido

Quando efetuamos um compra online ou contratamos o serviço de transporte de mercadorias, o rastreamento é necessário para que tenhamos ideia das etapas de entrega que estão sendo realizadas e qual a data prevista para o item chegar ao destino final.

Para que as entregas ocorram com segurança é essencial contratar uma transportadora confiável, tal como, a Transfolha.

A transportadora, atua em mais de 1.800 cidades pelo Brasil, já fazem 30 anos que a mesma atua no segmento de transporte de mercadorias e logística de produtos comercializados por e-commerce, pequenas e médios comerciantes de lojas físicas ou marketplace.

Confira a seguir como usar a ferramenta de rastreamento Transfolha para verificar a data da entrega de seu pedido:

Como rastrear pedido Transfolha

Se você realizou seu pedido em algum e-commerce, como exemplo, Casas Bahia, ao realizar o login e clicar em “meus pedidos”, é possível selecionar a mercadoria e verificar quais as etapas está sendo realizadas no transporte da mesma e data de entrega, inclusive, consegue verificar qual a empresa transportadora, no caso a Transfolha.

No entanto, para quem deseja realizar o rastreamento diretamente pela empresa, o site da Transfolha Transportadora é o meio de comunicação mais prático para obter essas informações.

Rastreamento Transfolha de Encomendas

O site da transportadora possui uma interface muito simples e intuitiva, o qual facilita o acesso e experiência do usuário. Através dele, em poucos minutos podemos localizar o trajeto dos objetos, produtos, encomendas e verificar a data de entrega.

Para saber como utilizar a ferramenta Transfolha rastrear pedido, siga o passo a passo completo:

  1. Acesse o site da transportadora, através do link (transfolha.folha.com.br);
  2. Selecione a opção “rastrear encomenda”, a qual está localizada na parte superior da página, no canto direito da tela de seu dispositivo.
  3. Você deverá efetuar um login para ter acesso às informações de rastreio, informando dados como e-mail de usuário e senha.
  4. Caso ainda não tenha cadastro, basta selecionar a opção “crie sua conta”, informar o número do CPF/CNPJ, primeiro nome, e-mail, informar a senha desejada e confirmá-la, depois confirmar os termos de privacidade e clicar em “confirmar”.
  5. Em seguida, poderá visualizar as informações relacionadas ao rastreio da mercadoria e data prevista de entrega.

Como entrar em contato com a Transfolha?

Normalmente, as empresas oferecem um canal de atendimento ao cliente, para que sejam realizados os serviços de esclarecimento de dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e informações.

Para entrar em contato com a transportadora não há um número de telefone, pois a mesma oferece somente o site, em que podemos preencher um formulário de contato online, ou, enviar uma mensagem para o e-mail.

Formulário de contato

Para acessar o formulário de contato da empresa, basta acessar este link, que irá te redirecionar para o campo “solicite uma proposta”, em seguida, informar o assunto, no caso “posicionamento de entrega”.

E-mail

Através do endereço de e-mail, você pode tratar de assuntos relacionados aos serviços oferecidos pela empresa. Caso tenha algum problema com a entrega, basta enviar uma mensagem para: [email protected].

O rastreamento da Transfolha é seguro?

A transportadora possui um sistema de rastreamento completamente confiável, sempre que a sua mercadoria é movimentada, as etapas são atualizadas no site e banco de dados, permitindo que você consiga verificar o rastreio de forma segura.

Como podemos observar o rastrear pedido Transfolha é bem simples, basta seguir as instruções mencionadas no artigo para ter acesso às informações relacionadas ao transporte de suas mercadorias.

Caso haja qualquer problema no trajeto, entre em contato com a empresa através dos meios de comunicação citados no texto.

Deixe um comentário