Rastrear Pedido Sequoia – Saiba como fazer o rastreamento

Saiba como rastrear pedido Sequoia de forma prática e rápida, e obtenha as principais informações relacionadas a entrega de suas mercadorias.

rastrear pedido sequoia
Rastreamento Sequoia Transportadora

A Sequoia Log é uma empresa 3PL reconhecida no segmento de logística e transportes no país. A transportadora oferece seus serviços desde 1996, a única especializada em “Less Than Truckload” (LTL) e B2B com capital aberto em B3.

Caso você tenha efetuado alguma compra nas lojas online que utilizam o serviço da transportadora, é possível usar a ferramenta rastrear pedido Sequoia.


Como rastrear pedido Sequoia

Para rastrear pedido Sequoia, basta:

  • acessar o site, e-commerce, em que realizou sua compra;
  • efetuar o login;
  • selecionar no menu a opção “meus pedidos”;
  • clicar na compra para verificar os status de entrega e movimentação do pedido.

No entanto, se quiser informações mais detalhadas, diretamente do site da transportadora, basta seguir as instruções:

Rastreamento Sequoia

Assim que o pedido é encaminhado para transportadora, o cliente recebe em sua nota fiscal por e-mail o número do código de rastreamento.

Caso não tenha essa informação no e-mail, poderá verificar em “detalhes de compra” ao acessar os pedidos realizados no site da compra.

Esse código é essencial para efetuar o rastreamento Sequoia, portanto, assim que estiver com o código em mãos, siga o passo a passo:

  • Acesse a página de rastreamento Sequoia ao clicar neste link (ares.sequoialog.com.br);
  • Em seguida, informe o código de rastreamento, número de pedido, número da nota fiscal, CPF/CNPJ;
  • Depois clique em “consultar”;
  • Você será redirecionado a uma nova página, na qual terá acesso às informações relacionadas à movimentação, transporta e entrega de sua mercadoria.

Esse é o jeito mais fácil de conseguir realizar o rastreamento de sua mercadoria através do site Sequoia Log.


Contato Sequoia Log

Você está com problemas para realizar o rastreamento Sequoia e deseja entrar em contato com a empresa?

Há duas maneiras de entrar em contato com a Sequoia, uma através da central de atendimento por telefone, e, outra pelo formulário “fale conosco”.

Os dois canais de atendimento podem ser utilizados para o esclarecimento de dúvidas, obter informações sobre o rastreamento de mercadorias, realizar cotações, reclamações, etc.

É importante ter em mãos o número do CPF/CNPJ, nota fiscal, código de rastreio e nome completo do destinatário. Essas informações vão ajudar a equipe a identificar o status de entrega de sua mercadoria.

Contato por Telefone

O número de atendimento ao cliente Sequoia é:

  • (11) 4391 8800
  • (11) 4349 1399

Horário de atendimento: Todos os dias, mesmo aos domingos e feriados, das 8:00 às 23:00 horas.

Contato pelo site

Através de um formulário de atendimento disponibilizado no site da empresa, o cliente pode entrar em contato e enviar sua mensagem, a qual será respondida por e-mail.

Para ter acesso ao formulário, basta acessar o link (www.sequoialog.com.br/contato/), preencher o mesmo com as informações solicitadas e enviar sua mensagem.

Por estes canais de atendimento, o cliente pode esclarecer suas principais dúvidas, além de obter informações sobre os serviços realizados pela empresa.


Conclusão

Como podemos observar, utilizar a ferramenta rastrear pedido Sequoia é bem simples, e o cliente consegue acompanhar toda a movimentação da encomenda pela transportadora.

Siga as instruções mencionadas neste guia, e pronto, em poucos minutos você poderá conferir as todas informações sobre a entrega do seu pedido. Caso ainda tenha dificuldades, entre em contado por meio dos canais de atendimento.

Deixe um comentário