Como Rastrear Entrega do Cartão Santander

Você está pesquisando como rastrear entrega do cartão Santander? Aqui neste tutorial você pode obter as informações necessárias para conseguir verificar o prazo de entrega do seu cartão de crédito e débito. Veja como obter o código para rastrear seu cartão, entre outras informações essenciais.

O banco Santander Brasil, atua desde 1982, o qual foi eleito como terceira maior instituição financeira privada do país, devido aos seus ativos, ampla estrutura com agências espalhadas por todos os Estados, Postos de Atendimento Bancário – PABs, unidades culturais, máquinas para autoatendimento, centros de tecnologia, escritórios regionais, etc.


Como rastrear entrega cartão Santander

Quando o cliente solicita o cartão de débito/crédito Santander, tem a opção de retirar o mesmo na agência em que realizou o pedido ou recebê-lo em casa pelos Correios.

No entanto, como o envio do cartão é muito importante, é comum ficar ansioso e desejar saber informações sobre o prazo de entrega e trajeto que está sendo percorrido até o destino final.

Para rastrear entrega cartão Santander, o cliente deve realizar uma ligação para central de atendimento da instituição solicitando o código de rastreio, seja para o cartão Santander Advantage ou Free.

Para realizar o pedido, você deverá ter em mãos o nome completo, CPF/CNPF, data de nascimento e demais dados do titular, para que seja realizada a confirmação de dados e o código seja informado com segurança.

  • Número da central de atendimento Santander: 0800 762 7777

Rastrear cartão Santander

Como mencionado, para realizar o rastreamento do seu cartão de crédito Santander, será preciso obter o código de rastreio através da central de atendimento. No entanto, você também pode ir a uma agência ou Posto de Atendimento se preferir.

Com o código de rastreio em mãos, o rastreamento deve ser realizado pelo site dos Correios, uma vez que, a empresa é quem realiza a entrega dos cartões. Mas, pode acontecer do banco contratar uma transportadora terceirizada.

Site dos correios

No primeiro caso, basta acessar o site de rastreamento dos Correios, informar o código no campo solicitado e clicar em “buscar” para ter acesso às etapas que o cartão está percorrendo até chegar ao destino, além de conferir a data prevista para entrega.

Transportadora terceirizada

Já para o caso de a agência ter contratado uma transportadora terceirizada, não há muito que fazer. Você pode entrar em contato com a central e perguntar se a entrega será realizada pelo Correio ou Transportadora, talvez, eles informem o nome da mesma, e com essa informação seja possível realizar o rastreamento pelo site ou ligar para central da transportadora.


Qual o prazo de entrega do cartão Santander (Free ou Advantage)?

Deseja saber qual o prazo de entrega do cartão Santander Free ou Advantage? Há alguns fatores que podem implicar no prazo da entrega dos cartões Santander, bem como, dificuldade de acesso da empresa que realizará a mesma, endereço, ter alguém no local para assinar, etc.

Mas, independente disso, o prazo de entrega do cartão Santander é de dez dias úteis em horário comercial. Em alguns casos, para clientes que possuem cadastro no aplicativo Santander é possível verificar o status de envio.

No momento em que o cliente realiza a solicitação do cartão, assim que aprovado, a empresa informa o prazo de entrega.

Caso o cartão não chegue a sua residência durante esse período, o ideal é entrar em contato através da central de atendimento e solicitar o código para tentar rastreá-lo, ou, ir diretamente até uma agência de atendimento mais próxima de sua residência portando documento de identificação com foto e CPF/CNPJ.

Para mais informações, basta entrar em contato com a central Santander através do número informado nos tópicos anteriores.

Deixe um comentário