Loggi Rastreio – Veja como fazer o rastreamento do seu pedido

Como utilizar o rastreamento Loggi? Confira como acompanhar a entrega da sua encomenda por meio do aplicativo ou site da empresa.

rastreamento loggi
Rastreador Loggi Transportadora

A Loggi Tecnologia Ltda é um startup nacional que atua no segmento de entrega de pedidos em todos os Estados do país.

Apesar de ser muito requisitada por empresas de redes de varejos, também há possibilidade de solicitar entregas a domicílio de pequenas mercadorias para serem realizadas por motoboys.

Ao realizar a compra online, quando a entrega é efetuada pela Loggi transportadora, o cliente recebe o código de rastreamento para acompanhar o pedido.

Esse código de rastreio é disponibilizado pelo site em que realizou a compra.

Quando o pedido está a caminho, você pode conferir o trajeto do entregador em tempo real, até que a mercadoria seja entregue em seu domicílio.

Loggi Rastreador

Como mencionado, há duas formas de acompanhar pedido Loggi, ou seja, realizar o rastreamento de suas mercadorias.

Para isso, basta ter em mãos o código de rastreamento e seguir as instruções a seguir:

Rastreio Loggi pelo site

  • Para rastrear encomenda Loggi pelo site, basta acessar este link – www.loggi.com/rastreador/ – e aguardar o carregamento da página inicial;
  • Em seguida, localize a opção “Acompanhe seu pedido” e selecione a mesma;
  • Será exibida em sua tela uma nova página em que precisará informar o código de rastreio do seu pedido e clicar em “Acompanhar Pedido”.
  • Logo após, poderá acompanhar o trajeto da sua mercadoria e verificar o prazo de entrega.
  • Caso, o pedido esteja a caminho, poderá acompanhar o trajeto em tempo real.

App Loggi Rastreador

O aplicativo Loggi rastreador possui uma interface simples e bem intuitiva, no qual podemos acompanhar a entrega de pedidos através do rastreamento.

Além de utilizar os demais serviços de atendimento ao cliente oferecidos pela transportadora.

Esse aplicativo está disponível para smartphones nas versões Android e iOS, basta efetuar o download do mesmo e seguir as instruções:

  • Acesse o aplicativo em seu dispositivo móvel;
  • Localize na página inicial a opção “Acompanhar Pedido”;
  • Em seguida, informe o código de rastreio da sua mercadoria e clique em “acompanhar pedido”;
  • Logo após, poderá acompanhar as informações sobre o processo de entrega e data prevista para recebê-lo em sua residência.
  • Para obter mais informações, basta informar o número do CPF ou CNPJ de quem efetuou a compra.

Ao inserir seus dados pessoais, será exibido um mapa no qual pode acompanhar a rota de entrega da encomenda.

Caso sua encomenda já tenha sido entregue no seu domicílio, aparecerá uma lista informando os dados como horário, data e quem recebeu a mercadoria.

Telefone Loggi Transportadora

Você está com problemas para utilizar o rastreamento Loggi, mesmo seguindo as orientações mencionadas nos tópicos anteriores?

O canal de atendimento está disponível para que os clientes consigam contatar a equipe, em caso de problemas com a entrega da mercadoria, esclarecimento de dúvidas e reclamações.

É importante ter em mãos o número do código de rastreio e CPF/CNPJ, a fim de fornecer os dados para que a empresa de transporte consiga oferecer um melhor atendimento.

Você pode entrar em contato com a empresa Loggi Tecnologia Ltda por meio do número de telefone:

  • Telefone Loggi: 4020 – 1460

Ao entrar em contato com a transportadora, você poderá esclarecer suas principais dúvidas e obter as informações desejadas.

Apesar do número de telefone ser oferecido como canal de suporte, é importante que tente primeiro o Loggi rastreio pelo site ou aplicativo.

Lembrando que, em casos de problemas com a mercadoria que não estejam relacionados a entrega do pedido, o cliente deve se entrar em contato com a empresa em que efetuou a compra dos itens.

4 comentários em “Loggi Rastreio – Veja como fazer o rastreamento do seu pedido”

  1. Eu não recebi o código de rastreamento, não sei do meu pedido, era pra chegar hoje. Mas não sei nada sobre o pedido pois não consigo acompanhar

    Responder

Deixe um comentário